quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Jovem que levou tombo na chuva diz que teve medo da repercussão do vídeo


Era para ser apenas um jantar entre amigas no restaurante Paris 6, em uma das regiões mais luxuosas de São Paulo, quando a advogada Nathalia Alves, de 27 anos, levou um tombo no meio da chuva, após tentar atravessar uma correnteza que se formou entre a calçada e a rua. Passados três dias após o susto, ela conversou com a Glamour e disse que teve medo que o vídeo viralizado pudesse prejudicar sua vida profissional.

"Tive medo, sim, que pudesse trazer algum tipo de prejuízo para a minha vida profissional, mas foi uma acidente. Espero que as pessoas consigam ver da mesma forma", diz.
Nathalia conta que não percebeu que alguém a estava filmando no momento em que tentava chegar à calçada e pouco se lembra das pessoas que estavam no local. "Eu estava com duas amigas, elas conseguiram atravessar, mas eu estava com medo. O manobrista que estava ali colocou o pé na água e tive segurança em atravessar, mas sou bem magrinha, peso 50 kg, a correnteza estava forte e levei uma queda.
Depois, eu ainda fiquei parada em frente ao restaurante até pegar um táxi para ir para casa. Não vi a pessoa que filmou, mas só lembro de ter muita gente ali na parte interna e em pé. Foi tudo muito rápido. Naquele momento, jamais imaginaria que alguém ia filmar e que isso tomaria uma repercussão gigantesca", relata.
No dia seguinte, segunda-feira, 16, a advogada foi surpreendida por uma amiga que perguntou "você levou um tombo ontem?" e ficou sabendo que a imagem de sua queda já havia se espalhado pela internet, principalmente no Instagram e Facebook. 
"No primeiro momento, eu fiquei envergonhada. Meus amigos saberem, tudo bem, mas e os desconhecidos? Agora, eu já consigo olhar com mais leveza e tranquilidade. Eu estava com vergonha, falei com minha mãe e todo mundo disse que é para eu relaxar porque já passou."
O vídeo do acidente também causou uma certa empatia nos internautas que se identificaram com Nathalia. Em muitos posts nas redes sociais, as pessoas se sensibilizaram com a queda e se colocaram no lugar da advogada com frases como "eu em 2017", "essa sou eu andando na chuva", entre outros comentários. Até mesmo o dono do restaurante Paris 6, em São Paulo, Isaac Azar, fez uma campanha para encontrar a tal moça que levou um tombo com o intuito de recompensá-la de alguma forma.

Fonte: http://revistaglamour.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário