sábado, 29 de abril de 2017

Entrevista exclusiva com a Miss Esperantinopólis Pamella Thamires.


Pamella Thamires, 18 anos, é a simpatia em pessoa. A bela morena representa hoje a cidade de Esperantinópolis no Concurso Miss Maranhão. E ontem em vista a sua cidade, aproveitamos para fazer entrevista exclusiva com a modelo, que nos atendeu prontamente, demonstrando uma personalidade meiga e atenciosa. É estudante do terceiro ano do Ensino Médio.


Confira a entrevista:                
Como você descobriu o concurso? Ou foi descoberta por alguém?   
                    Pamella: Fui descoberta por Leiliane Alcântara através de um concurso que eu participei aqui na minha cidade, ela ficou encantada ao me ver desfilando, então ela decidiu me procurar para mim se escrever no miss Maranhão, aceitei pois eu sempre sonhava em participar do concurso e poder representar minha cidade.                       
Como está se sentindo pra você que participar do concurso?   
 Pamella: Esta sendo um honra representar minha cidade, por que entre várias mulheres lindas, eu fui à escolhida a representar as mulheres maravilhosas que nossa cidade tem, no maior concurso do estado do Maranhão!                                            
 Quando será o concurso?
Será dia 6 de Maio no Teatro Zenira Fiquene, desde já estão todos, convidados a prestigiar as beldades do Maranhão!                       





BOA SORTE QUERIDA! ESTAMOS TORCENDO POR VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário