segunda-feira, 15 de maio de 2017

Vem aí... R E S I S T I R com Jonny Lima!


Um projeto autoral que marcará Lago da Pedra. Teatro! Teatro de qualidade que muitos jovens tem essa opção, mas que não vemos muitos em nossa cidade. E um momento de ousadia e coragem Jonny Lima trará para sua terra natal. Trará porque Jonny Lima mora hoje na capital do Piaui, Teresina, e vem buscando se aperfeiçoar a cada dia mais!



 A seguir mensagem do nosso artista:


"Gente, eu tooo nervoso meeesmo HAHA
lembrar é viver e é por isso que estou aqui pra não deixar que vocês esqueçam que, em Junho estarei com o espetáculo RESISTIR na minha cidade querida Lago da Pedra-Ma e gostaria que todooooos estejam lá pra curtir comigo esse projeto maravilhoso. 
De já quero agradecer todo carinho e apoio deSarah Georgia Morais Nutricionista | A maravilhosaAtma Adriara | e minha amiga Polianne Barbosa Sájuntamente com o Blog Palpite meu muito obrigado por toda inspiração e carinho, vocês são incríveis ❤️

Breve divulgações de datas e locais ... 
Vejo todos lá" 💋""





Nenhum comentário:

Postar um comentário