sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Júlio Chaves se despede de São Paulo.

Júlio Chaves 

Júlio Chaves, um cabelereiro renomado, filho ilustre de Lago da Pedra, que até hoje compunha a equipe do Rodrigo Cintra, do Esquadrão da Moda do SBT, está se despedindo de São Paulo após uma longa temporada de sucesso, para voar em terras Maranhenses, dando ênfase ao ditado "O bom filho retorna a sua casa".

Rodrigo Cintra e equipe.

Boa sorte Julio nessa nova fase!

A seguir o comunicado na íntegra:

**Comunicado***
Galera demorei tanto pra dar essa notícia pq a ficha ainda não tinha caído e eu não conseguia encontrar palavras... mas vamos lá...
Depois de 7 anos trabalhando nesse salão maravilhoso com pessoas incríveis eu estou partindo pra um novo desafio na minha vida e ao mesmo tempo realizando um sonho que é voltar pra minha terra natal... a partir do dia 5 de dezembro eu estarei atendendo no Salao Must em São Luís MA...
sei que não é uma decisão fácil mas esses 17 anos que vivi aqui em São Paulo e ter trabalhado ao lado do melhor cabeleireiro do Brasil me deu a bagagem necessária pra encarar esse novo desafio com otimismo...
o que pra mtos é regresso pra mim é uma evolução... tenho tantos nomes pra agradecer que não caberia aqui... mas duas pessoas foram fundamentais pra minha evolução profissional, o mestre Rodrigo Cintra que acreditou em mim e me ensinou tudo que sei (sem palavras)
e Sabrina Rodrigues pela parceria de sempre e pelas disputas saudáveis da gnt sempre querer ser melhor que o outro rsss
Agradecer a equipe Cintra em geral pelas risadas e zoação de sempre...
Vou levar todos vcs no meu coração... 🙏🏼🙏🏼🙏🏼 @ Studio W Cabeleireiros

Um comentário:

  1. Deus te acompanhe e te abençoe ricamente.Sucesso sempre para vc.Bjs no seu coração Júlio.

    ResponderExcluir