domingo, 10 de fevereiro de 2019

FUTEBOL SÉRIE C: Lucas Campos lagopedrense de futuro.


Lucas Campos, é de Lago da Pedra -MA, filho do casal de professores "Mizim" e Rosa Campos, e desde muito cedo sonha com o futebol.
E nesse momento está vivendo uma grande oportunidade profissional jogando em um time que irá disputar a série C do do brasileiro. 

Antes de começar esse importante torneio, o time dele, o Imperatriz Futebol Clube está jogando, e muito bem, o campeonato maranhense.

No último jogo Lucas marcou e recebeu destaque  na TV Mirante. Confira o vídeo:


Ontem conversamos com ele para saber mais sobre sua vida profissional, confira:

Polianne: Quando você iniciou sua carreira profissional?

Lucas: Iniciei minha trajetória no futebol profissional em 2014 pelo sabiá fc , tinha 17 anos , oportunidade dado pela Escolinha Tigres do Lago , onde tive a oportunidade de ir fazer um amistos contra o sabiá, e elas gostaram do meu futebol .
Polianne: Quais times vocêjá atuou?

LUCAS: Sabiá , Sampaio , América e Cavalo de Aço - Itz.

 Poliannne: Quais seus objetivos para essa temporada?

LUCAS: Meu Objetivo na temporada 2019 é ajudar o imperatriz a ser campeão Maranhense 2019 e alcançar o sonhado acesso a série B do brasileiro. Com esses objetivos alcançados creio que surgirão novas oportunidades. Também a classificação da COpa do Brasil que também é um objetivo a ser alcançado este ano .

Polianne: E para o futuro?

LUCAS: Sobre o meu futuro eu entrego tudo nas mãos de Deus , porque a cada jogo , já me sinto realizado de fazer o que eu amo e da o meu melhor dentro de campo.


Lucas Campos ao lado de seus pais em Lago da Pedra. 

Boa sorte! E vamos continuar acompanhando sua trajetória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário