terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Amanda Thais é oficialmente a primeira Miss Lagopedrense.


Amanda Thais Freires de Sousa,  26 aninhos, 1,69 de altura, universitária (estudante de odontologia)  representará Lago no concurso Miss Maranhão Be Emotion,  dia 02 de fevereiro de 2019 na capital maranhense.

É a primeira vez que Lago da Pedra será representado oficialmente por uma miss.
E o concurso está bem próximo, não é mesmo?portanto Amanda terá menos de dois meses para emagrecer, ter cuidados mais efetivos em estética e  afins! Ela busca parcerias principalmente na cidade de Lago da Pedra para poder alcancar seu objetivo de vencer o concurso e levar o nome de  sua cidade pelo Maranhão, pelo Brasil, e se tudo der  certo pelo mundo.



E a bela Miss nos deu uma entrevista em primeira mão e afirmou que já vai iniciar sua maratona de preparação para  representar sua cidade a altura na competição:

"Quando eu decidi me inscrever no Miss Maranhão, confesso que eu pensei bastante para me decidi. Desde do ano passado venho em minha mente em particular, mas não tinha certeza. Então, abriram muitas portas para mim , e desde então, comecei me envolver mais no mundo da moda e a concurso de beleza. Decidi me inscrever e representar minha cidade, lago da pedra, e irei fazer o possível para levar o título e representa o meu estado. Eu sei o quanto é difícil participar desses concurso de beleza, e principalmente um concurso grandioso como miss Maranhão pois temos q nos abdicar de muitas coisas. Mas estou engajada e irei da o meu máximo para levar o título! Conto com ajuda e o apoio da minha cidade, e vamos que vamos !!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário